02 fevereiro 2006

Tela azul

"Meus impostos, nos Estados Unidos, precisam ser colocados em um computador especial porque uma máquina comum não consegue lidar com os números." Bill Gates

Bill Gates é o homem mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em 47 bilhões de dólares.

Fonte: IDG Now Brasil (www.idgnow.com.br)

Imagine se TODAS as cópias do Windows fossem originais...
Enquente: Que windows você usa? Sua cópia é original? Alguma vez na vida você utilizou cópias originais em sua máquina pessoal?


5 comentários:

Gabriel disse...

Windows XP com Service Pack 2. Original comprado junto com o PC. Meu Win98 e o WinME da máquina anterioir também eram originais.

Gabriel disse...

Sim, eu comento no meu próprio blog, e daí? E ainda recebo um e-mail avisando.

Anônimo disse...

Eu me lembro de ter usado windows original sim!! a gente tinha um 386, windows 3.11!! xou de bola!
Atualmente, windows xp mifp (made in feira do paraguai)!

Anônimo disse...

Como se sabe que o Windows é original?
Espero que o meu seja.
Caso contrário, estarei contribuindo para o trabalho escravo de criancinhas taiwanesas!!!
Diego.

Gabriel disse...

O original vem junto com um manula de instruções e um adesivo (pregado no manual ou na caixa do CD do programa) todo reflexivo. Aliás, a pintura do CD também é toda no mesmo padrão.