03 fevereiro 2006

Assim é fácil


John Kiel Patterson acusa a Apple Computer de produzir produtos defeituosos que danificam o sistema auditivo dos usuários, especificamente de usuários de iPods. (...) Patterson alega em sua ação que o iPod "tem projeto inerentemente defeituoso e não é suficientemente adornado com avisos adequados concernentes à probabilidade de perda de audição".
Segundo o advogado de Patterson, seu cliente não sabe se o aparelho prejudicou sua audição, mas essa é uma questão periférica na ação.

Notícia chupinhada do MacPress (www.macpress.com.br). A foto também é uma "contribuição" do site. o nome da autora está ali no cantinho.

O anormal escuta a parada com o volume no talo o dia todo, pra ver se fica surdo. Nada acontece, mas, mesmo assim, vamos processar o Steve Jobs, afinal, ele vendeu 14 milhões de iPods (eu quero um!) só no natal de 2005.
Pra piorar, tem advogado que topa fazer isso. E como tudo que é ruim sempre pode ficar pior, ainda vai ter juiz (imagina a velhinho que não faz a menor idéia do que é um iPod) que vai achar que a acusação procede.

Em tempo: ainda segundo o MacPress, "a Apple distribui com o iPod um aviso dizendo que "perda auditiva permanente pode ocorrer se os fones de ouvido forem usados em alto volume".

2 comentários:

Anônimo disse...

Francamente... esses americanos parece que são caçadores-de-oportunidades-pra-processar! isso me lembra o caso da astróloga que processou a NASA por ter causado uma explosão em um asteróide no ano passado... Alegou que a bomba lançada, por ter desviado o caminho do asteróide, tornou inválidos todos os mapas astrais feitos por ela até o momento, fazendo com que ela perdesse credibilidade no mercado. Tsc, tsc, tsc!!

Anônimo disse...

huahauahau
essa história eu nao conhecia!
mto bom!
Diego