13 fevereiro 2006

Summertime

Atenção expresso Fatboy Slim, notícia interessante:
Sábado, à meia noite, acaba o horário de verão. Ou seja, voltaremos uma hora no tempo. Uma hora a mais para beber, para ficar cansado, para dormir ou para esperar sentados no chão o cara entrar no palco? Vocês decidem.

Enquete: O que vocês acham do horário de verão? JB, o que você diz estando aí no nosso ensolarado nordeste, onde a novela da oito realmente começa às oito durante o horário de verão?

***

Agenda: de 21 a 31 de outrubro, em Sampa: Salão do Automóvel Brasil 2006. Oh yeah!
www.salaodoautomovel.com.br

6 comentários:

Paulo Gurgel disse...

Eu já trabalhei no Salão do Móvel. ¬¬
Ingresso comprado!!
Eita, o Norman só entra 01h30. Eu digo que uma hora a mais para dormir ou beber.

Eu gosto do horário de verão! Gosto de dirigir às 18h com um sol das 17h!
É o sempre o caminho de volta para casa. Fico até motivado para fazer mais coisas!!

Asgardiano disse...

BWAH-HAHAHAHAHAHAAHAH

Quando eu morava em BSB achava o que há o horário de verão. Eu so podia brincar ate escurecer, e o sol se pondo 8 da noite era limpeza.

Aqui no Cearázim Réi, eu dô mó valor! é legal mesmo os programas nãos erem tão tarde, principalmente os da TV a cabo.
Por mim, tinha horario de verão o tempo todo. Mas tem uma amiga minha que gosta, ja que ela estuda a noite e dá tempo de ver a Serena :P

enfim, eu gostho! :D

Gabriel disse...

Não deixei claro no texto, mas eu também gosto de horário de verão. Pelo motivo que o Paulo citou: parece que o dia é maior e dá pra fazer mais coisas. Embora ultimamente eu tenha ficado no trabalho até tarde...
***
Resta saber: que 1:30 da manhã? com ou sem horário de verão? E agora? Vamos tomar cuidado só para não beber e dormir depois!

Paulo Gurgel disse...

Essa é uma boa dúvida: 01h30 com ou sem horário de verão? Vou tentar ligar para a organização para saber.
Que tal chegarmos 01 hora antes do show dele e bebermos por lá?!
É uma opção. Não sei se vai ter o chill in (descobri que chamam de esquenta =p) em algum local!!

Gabriel disse...

Pois é, onde vai ser o chill in? Na porta, ou em algum outro lugar? Temos que definir isso logo, para pensar nas biritas...

Paulo Gurgel disse...

VIP, félla?!
Vodca liberada?!
ô inveja!!