13 julho 2007

Da loucura até a criatividade: um longo caminho?


3500 quilômetros caminhando. Ele diz que é em nome do esporte, mas aposto que ele fez mesmo foi para se divertir. Veja bem, ele é um dos maiores apoiadores e fãs de esporte que eu conheço. Mas, ao mesmo tempo, é um grande gaiato.

Anyway, Rodrigo Ferreira. Guardem esse nome. Caminhou de Brasília até o Rio de Janeiro para ver o Pan, fazendo um pequeno desvio pelo sul do país.

Tenho certeza que muita loucura ainda vai sair da caixola desse aí.

Ah, não esqueçamos do Tadeu Rover, companheiro que além de louco tem uma paciência de jó: dirigiu o carro de apoio por todo caminho, ACOMPANHANDO em velocidade de caminhada.

Parabéns seus malucos!

Um comentário:

Quertzacoalt disse...

Thanks for the explanation on the mobile modem!

Velho, sinceramente, este início foi meio estranho... Uma desorganização completa! Tipo, caos mesmo... Hoje vieram com uns esquemas que estão precisando de análise de riscos de negócio em uma fábrica aqui perto (mini city a 20km daqui). O comentário é que precisa ser um advogado novo. Quem será?

Os outros detalhes e percepçoes dou pelo msn ou e-mail.

Viagem foi boa. Tirando o trecho depois de Catalão e perto daqui da cidade (mto trânsito) foi tranquilo. 9hrs no total, com paradas para abastecer e almoçar.

E a tua? As rodas sobreviveram? Que tal o carrinho?

Hugs!