27 janeiro 2006

TGI Fridays

Minha câmera nova não chegou. Até chegou, mas em algum lugar pelo caminho, já aqui em Brasília, algum retardado cismou de anotar "destinatário desconhecido" no pacote e mandar ela de volta para Sampa.

Logo eu, que moro há 21 anos no mesmo lugar, com as mesmas pessoas e quase sempre o mesmo corte de cabelo. Desconhecido.

Não apareça na minha frente, amigo.

Em "homenagem" à essa situação, sem fotos por hoje.
***

Tenho de tomar uma decisão que eu não quero tomar. Não quero escolher.
Ser ou não ser (funcionário público)? Eis a questão.

Sorry, Shakeaspeare.

Bom fim de semana para todos nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Droga!
Será que, se não morássemos em Brasília, precisaríamos responder a essa questão?
Tão complicado isso, né?!

Eu escolhi não ser... Por ora.
Mas sei lá.
Bom, é isso. =/
Diego.

Gabriel disse...

Também resolvi não ser, agora. O futuro eu deixo pra depois.